quarta-feira, 14 de julho de 2010

PETIT COMITÊ

A inauguração do comitê de campanha da candidata, à presidência da República, Dilma Rousseff, na Quadra 2 do SCS, foi um acontecimento que pode se chamar de “petit comitê”, pois, só tinha militantes do PT e PMDB, além de uma ilustre comitiva de governadores, senadores, ministros de Estado e candidatos aos mais variados postos da vida pública nacional, incluindo as figuras da ex-ministra da Casa Civil, Dilma, e o presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente, Michel Temer. Coube ao presidente nacional do PT José Eduardo Dutra, fazer o discurso de abertura oficial da inauguração. Em seguida, ouviu-se o deputado Michel Temer e logo após, o candidato a governador de Brasília, o médico Agnelo Queiroz. E por fim, discursou a candidata Dilma Rousseff. O pequeno público seleto estranhou a ausência do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Em tempo. O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores justificou a ausência de Lula, e adiantou que, Lula estará sexta-feira, às 19 horas, na passeata de Dilma, entre a Praça da Sé e a Candelária em São Paulo.

NADA DE IMPUGNAÇÃO

O candidato petista ao governo do GDF, Agnelo Queiroz está em franca campanha de rua, juntamente, com o seu aliado Tadeu Filippeli – que disputa a vice – governadoria. Nesta quarta-feira, os dois estiveram visitando Santa Maria e a Candangolândia. Questionado por um popular, sobre uma possível impugnação no pleito que se aproxima, Agnelo disse, amistosamente, que essa notícia veiculada hoje na imprensa não lhe preocupa em nada. E tem mais, adiantou o candidato que a banca de advogado que o assiste está a par de tudo.

É GENTE IMPUGNADA EM TODO PAÍS

Ontem (dia 13), terminou o prazo para fazer denuncias contra qualquer candidato. Pois bem, os jornais impressos, os jornais da televisão e do rádio, nessa manhã, anunciaram que 73 candidatos foram denunciados ao Tribunal Regional Eleitoral. Entre os candidatos estão Agnelo Queiroz, José Edimar, major Charles, Deputado distrital Antonio Ailton Batista, Deputado Wilson Lima, Agnaldo Lelis e Maria de Lourdes Abadia. Aliás, em todo o Brasil foi assustador o número de candidatos impugnados.Por outro lado, a Justiça Eleitoral espera divulgar os nomes dos candidatos impugnados no dia 5 de agosto.

FÉ E CONFIANÇA NA JUSTIÇA ELEITORAL

O ex-governador Joaquim Roriz passa o dia de hoje (14), em seu escritório de campanha no SAI trecho 3/4 recebendo os correligionários. Roriz está muito contente com a recepção de ontem na Vila Planalto, onde ele instalou seu primeiro ponto de campanha. Para a assessoria de Roriz mais de 3 mil pessoas compareceram ao evento. Roriz disse publicamente que tem fé e esperança na Justiça Eleitoral que ele disputará as eleições de seu quinto mandato de governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário