segunda-feira, 14 de junho de 2010

IDÉIA ESDRÚXULA E INTELIGENTE.

A propalada greve de ônibus marcada para essa segunda-feira (14), foi sustada, pelo menos por esta semana. Mas a solução de aumento salarial também não veio. E o João Osório da Silva, presidente do Sindicato dos Rodoviários teve uma idéia brilhante e um tanto quanto esdrúxula, mandou que os motoristas viajassem com as catracas livres. Agora, o ônus de se encontrar a solução ficou a cargo da classe patronal.

NECAS DE UNANIMIDADE

O governador Rogério Rosso, personagem que saiu das trevas do escândalo “Caixa de Pandora”, já disse a que veio: é contra a coligação do PT com o PMDB, assim ele defende uma terceira via, com a possibilidade da inclusão de seu nome como cabeça de chapa. Bem tudo pode acontecer, na terra prevista em sonho pelo santo Dom Bosco. A união PMDB/PT tem uma característica ela nunca será unanimidade. Aliás, toda unanimidade é burra já dizia Nélson Rodrigues.


PMDB REGIONAL

Sábado que vem (19), será a vez do PMDB/regional promover a sua convenção para confirmar a coligação PMDB/PT, bem como “crismar” a chapa
Para governador do GDF, nas pessoas do médico Agnelo Queiróz,para governador, e o deputado federal Tadeu Filippeli, para vice-governador. O encontro dos peemedebistas será no CREA que fica na SQS/901 – conjunto D. O Início previsto da convenção será às 11:00h.

MICHEL, CONFIRMADO

Foi bonita e muito participativa a Convenção Nacional do PMDB, de sábado (12), no “Centro de Convenções Ulysses Guimarães” de Brasília.O público que prestigiou o evento foi de 2 mil pessoas.Concluída a votação dos delegados e diretores de todos os estados, o deputado Michel Teme teve 560 votos, e o ex-governador do Paraná 65 sufrágios. No final da Tarde, a ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi congratular-se com Michel Teme, agora já consagrado candidato de fato e de direito, para a vice-presidência do Brasil.

Tarcísio Delgado
Quem transitou por Brasília, na semana passada foi o dr. Tarcísio Delgado com dois objetivos assistir a Convenção Nacional do PMDB, e dar providências para a editoração do livro; “A história de um Rebelde” que conta a saga de Doutor Ulysses Guimarães. Essa obra foi editada primeiramente em 2006, quando o partida fez 40 anos de fundação. Para essa edição de 44 anos, Tarcísio Delgado adicionou mais um capítulo o 16°, onde ele conta a presença do PMDB atuando fortemente, no segundo mandato presidencial de Luiz Inácio Lusa da Silva. Tarcísio em conversa com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado federal Eliseu Padilha, adiantou que o livro deve sair a julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário